fbpx

Perguntas Mais Frequentes


  • Quais são as promoções que têm ativas?
  • Como funciona a cobrança da minha subscrição?
  • Estou com algumas dúvidas, posso apenas experimentar o vosso serviço?
  • Como funciona a fidelização dos vossos programas?
  • Qual o próximo passo após efetuar a minha compra?
  • Como faço para comunicar com o meu Coach?
  • Como é funciona a vossa abordagem nutricional?
  • É possível treinar em casa e fazer o vosso acompanhamento?
  • Irei ter apoio motivacional e/ou psicológico?
  • Após subscrever o vosso serviço existe a possibilidade de obter um reembolso?
Quais são as promoções que têm ativas?

ESTE VERÃO ATINJA OS SEUS OBJETIVOS: Desde 11€ por semana mais oferta de 5% de desconto com o cupão ‘OMELHORVERAO’. Campanha válida até ao dia 31 de Maio.

PROMOÇÃO DE CASAL/INSCRIÇÕES MÚLTIPLAS: Como sabemos que é mais fácil investir na sua transformação física em conjunto, as inscrições múltiplas usufruem de 5% de desconto adicional através do cupão ‘CASAL’. Após realizadas ambas as subscrições terá que enviar os dados (nome e e-mail) de cada inscrição para o [email protected].

Como funciona a cobrança da minha subscrição?

Os pagamentos das subscrições mensais são feitos apenas através de cartão de crédito. Se não tiver um cartão de crédito, recomendamos que crie um cartão de crédito para pagamentos recorrentes na aplicação MB Way.

As cobranças das subscrições mensais são realizadas a cada mês.

Os pagamentos das subscrições de longo prazo são realizados a pronto pagamento.

Estou com algumas dúvidas, posso apenas experimentar o vosso serviço?

Estaremos sempre ao seu dispor para esclarecer todas as suas dúvidas e questões tanto através do email [email protected], como por telefone +351 91 691 94 44. Assim sendo, se tem alguma dúvida sobre se é o momento certo para investir na sua saúde e trabalhar na sua transformação física e mental, pedimos que exponha todas as suas dúvidas antes de subscrever o nosso serviço para que possa ter a certeza sobre o compromisso que vai assumir.

Somos a empresa líder em Portugal há mais de 8 anos. Deste modo, queremos apenas trabalhar com quem realmente precisa da nossa ajuda, e está dedicado a usufruir do método, que requer tempo. Somos totalmente contra qualquer tipo de experiências a curto prazo sem qualquer tipo de compromisso real.

Temos imenso orgulho em afirmar que nunca tivemos um cliente que seguisse as recomendações do nosso Coach durante as semanas propostas sem atingir uma transformação física e mental, onde o processo realizado respeitou as suas preferências pessoais e estilo de vida.

Aconselhamos também a visualização dos testemunhos em vídeo dos nossos clientes, de modo a perceber melhor como funciona o nosso serviço e como o poderemos ajudar: https://teamtransformerz.pt/testemunhos/

Como funciona a fidelização dos vossos programas?

O método de pagamento por subscrição mensal foi adicionado ao nosso serviço apenas para garantir que todas as pessoas têm condições financeiras para subscrever o nosso serviço. Assim poderá subscrever um dos nossos programas de 4 ou 6 meses com a opção de pagamento por prestações mensais.

Assim, se escolher um programa de subscrição mensal, este carece de uma respetiva fidelização de 4 ou 6 meses dependendo do programa escolhido.

Poderá também optar por subscrever o nosso serviço através de uma subscrição de longo prazo, de 4 ou 6 meses, onde poderá poupar até 10% sobre o preço final, através da opção de pronto pagamento.

Em ambos os casos, deverá informar-nos através de [email protected] até 15 dias antes de terminar o prazo de fidelização do seu programa caso deseje cancelar a sua subscrição.

Qual o próximo passo após efetuar a minha compra?

Após a compra, um dos nossos Coaches entrará em contato consigo até a um máximo de 48h (dias úteis). Quando o Coach o contatar deverá entregar o questionário inicial preenchido com toda a informação que considere relevante para o seu programa. Após a análise do questionário e das informações relevantes que fornecer ao seu Coach, irá receber as nossas recomendações de nutrição e treino (se aplicável) no máximo 10 dias. O acompanhamento de psicologia (se aplicável), devido à confidencialidade e sensibilidade do tema será feito totalmente à parte, pela nossa Psicóloga.

Toda a informação, vídeos, documentação e ficheiros iniciais, bem como, as recomendações e processo inicial elaborado pela nossa equipa estão incluídas no nosso serviço, sendo estas pagas através do pagamento inicial feito no primeiro mês.

Como faço para comunicar com o meu Coach?

Poderá comunicar com o seu Coach sempre que quiser (de preferência em dias úteis), sem limites, por Whatsapp ou E-mail.
Queremos que nos envie todas as suas dúvidas, é para isso mesmo que existimos. Nunca deixamos uma dúvida ou mensagem por responder. Recebemos milhares de dúvidas todos os dias e todas são respondidas, mas se não nos informar que tem alguma dúvida, infelizmente, não conseguiremos ajudar.
Para além disto, é obrigatório o envio do Feedback (Avaliação) Semanal ao Coach. É através deste que iremos conseguir avaliar como o seu corpo está a reagir às nossas recomendações e assim fazer os ajustes necessários para garantir a sua evolução.
Mesmo que não consiga cumprir as recomendações, por algum motivo externo, pedimos que sejamos informados no dia do Feedback Semanal, seremos sempre flexíveis consigo 😊
Assim, o contacto com o Coach parte sempre do cliente. O coach assume o compromisso de responder sempre, imperativamente e sem qualquer limite, a qualquer contato ou dúvida por parte do cliente. Compreenda que este é um processo no qual o protagonista é você e, se não estiver completamente investido, não alcançará o seu potencial máximo de resultados.

Como é funciona a vossa abordagem nutricional?

Iremos dar apoio em todas as questões que influenciem o sucesso da sua transformação física. Defendemos sempre que para esta existir terá que acontecer primeiro uma transformação numa relação com a alimentação. Logo, todo o nosso serviço de acompanhamento online está estruturado de modo a que consigamos ensinar a ter uma abordagem informada sobre a nutrição. Somos realistas e sabemos que ninguém vai fazer “dieta” durante 20 ou 30 anos. Logo, é essencial para nós ensinar a encontrar a melhor estratégia e abordagem para cada cliente de modo a que seja possível ter resultados sustentáveis para sempre.

É possível treinar em casa e fazer o vosso acompanhamento?

O nosso serviço é um acompanhamento, logo tudo será adaptado à realidade de cada cliente. Adaptamos todas as nossas recomendações de treino, consoante o local de treino desejado, objetivos, nível de performance física, historial físico, preferência e estilo de vida do cliente.
Mesmo que durante o acompanhamento mude o seu local de treino, nós iremos adaptar o seu programa. Se for de férias e tiver que treinar noutro local também daremos o apoio necessário. Se treinar em casa adaptaremos as recomendações respeitando o material que tiver disponível, mesmo que compre mais equipamento ao longo do acompanhamento iremos adaptar o que for necessário.
Evidentemente que também iremos adaptar o programa de treino de modo a que não sejam atingidos períodos de estagnação. Sempre com o foco na sua progressão.

Irei ter apoio motivacional e/ou psicológico?

Caso considere uma mais valia e necessário, poderá contactar todos os dias úteis por e-mail a nossa  Psicóloga, de modo a debater as problemáticas que o têm impedido de atingir os seus objetivos. Temos em conta a importância da gestão do stress e da ansiedade, algo fundamental para alcançar resultados e mantê-los. Devido à sua privacidade e assuntos envolvidos este acompanhamento será apenas feito pela Psicóloga e será independente do seu Coach.

Após subscrever o vosso serviço existe a possibilidade de obter um reembolso?

Reforçamos que teremos sempre todo prazer em resolver todas as suas dúvidas e questões antes de subscrever o nosso serviço.
Temos plena confiança no nosso método e apenas queremos trabalhar com pessoas que realmente queiram trabalhar para realizar a sua transformação física e mental.
Sendo que os resultados são garantidos desde que as nossas indicações sejam cumpridas, não realizamos quaisquer reembolsos.

Para efeitos do exercício da sua atividade, a ERS – Entidade Reguladora da Saúde acredita a Dieta Flexível Unipessoal Lda., sociedade representante da marca Team Transformerz. Clique no logotipo da ERS para ver a Certidão.

Marca Registada em Portugal e na União Europeia.

   PREENCHA PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

1. Ao preencher este formulário está implícito que

concorda com a nossa Política de Privacidade.

2. POR FAVOR VERIFIQUE A SUA CAIXA SPAM.

a nossa resposta poderá ser considerada SPAM.

Obrigado pela sua preferência!

Por favor verifique a sua caixa SPAM. Devido ao excesso de e-mails enviados, a nossa resposta poderá ser considerada SPAM.