fbpx

Perguntas Mais Frequentes

  • Quais são as Promoções que têm ativas?
  • Quais são as condições para Renovações ou Ex-Clientes?
  • Qual o próximo passo após efetuar a minha compra?
  • Como faço para comunicar com o meu Coach?
  • Como é funciona a vossa abordagem nutricional?
  • É possível treinar em casa e fazer o vosso acompanhamento?
  • Irei ter apoio motivacional e/ou psicológico?
  • Após subscrever o vosso serviço existe a possibilidade de obter um reembolso?
Quais são as Promoções que têm ativas?

BLACK FRIDAY (CUPÃO ‘BLACKFRIDAY’): Até ao dia 30 de Novembro inscreva-se sem fidelização e garanta 5% de desconto adicional vitalício na sua subscrição. O cupão BLACKFRIDAY pode ser usado em conjunto com o cupão CASAL ou com o cupão CLIENTE, garantindo assim 10% de desconto ou 25% de desconto, respetivamente.

INSCRIÇÕES MÚLTIPLAS (CUPÃO ‘CASAL’): Inscrições de Casal ou Múltiplas usufruem de 5% de desconto adicional sobre qualquer subscrição quinzenal. Cada subscrição terá que ser feita individualmente, com os e-mails e dados de registo de cada respetivo cliente. Apenas o método de pagamento, conta bancária ou cartão de crédito podem ser idênticos.

Quais são as condições para Renovações ou Ex-Clientes?

RENOVAÇÕES e EX-CLIENTES (CUPÃO ‘CLIENTE’): Todos os nossos clientes e ex-clientes podem renovar os seus programas com 20% de desconto sobre qualquer subscrição quinzenal. Para tal basta seleccionarem a opção ‘Sim’ na pergunta ‘Já foi nosso cliente?’, no passo 2 do formulário de subscrição. Ou inserir o código promocional ‘CLIENTE’. Esta promoção apenas estará ativa até todos os nossos clientes acabarem as semanas dos seus programas.

Qual o próximo passo após efetuar a minha compra?

Após a compra, um dos nossos Coaches entrará em contato consigo até a um máximo de 48h (dias úteis). De seguida irá preencher um questionário que será usado para obtermos a informação principal relativa ao seu caso. Após a análise do questionário e das informações relevantes que fornecer ao seu Coach, irá receber as nossas recomendações de nutrição e treino (se aplicável) no máximo 10 dias. O acompanhamento de psicologia (se aplicável), devido à confidencialidade e sensibilidade do tema será feito totalmente à parte, pela nossa Psicóloga.

Como faço para comunicar com o meu Coach?

Poderá comunicar, de preferência nos dias úteis, com o seu Coach sempre que quiser, sem limites, por Whatsapp ou E-mail.
Queremos que nos envie todas as suas dúvidas, é para isso mesmo que existimos. Nunca deixamos uma dúvida ou mensagem por responder. Recebemos todos os dias milhares de dúvidas e todas são respondidas, mas se não nos informar que tem alguma dúvida, infelizmente, não conseguiremos ajudar.
Para além disto, é obrigatório o envio do Feedback (Avaliação) Semanal ao Coach, é através deste que iremos conseguir avaliar como o seu corpo está a reagir às nossas recomendações, e assim, fazer os ajustes necessários para garantir a sua evolução.
Mesmo que não consiga cumprir as recomendações, por algum motivo externo, pedimos que sejamos informados no dia do Feedback Semanal, seremos sempre flexíveis consigo 😊
Assim, o contacto com o Coach parte sempre do cliente. O coach assume o compromisso de responder sempre, imperativamente e sem qualquer limite, a qualquer contato ou dúvida por parte do cliente. Compreenda que este é um processo no qual o protagonista é você e, se não estiver completamente investido, não alcançará o seu potencial máximo de resultados.

Como é funciona a vossa abordagem nutricional?

Iremos dar apoio em todas as questões que influenciem o seu sucesso na sua transformação física. Defendemos sempre que para esta existir terá que acontecer primeiro uma transformação numa relação com a alimentação. Logo, todo o nosso serviço de acompanhamento online está estruturado de modo a que consigamos ensinar a ter uma abordagem informada sobre a nutrição. Somos realistas e sabemos que ninguém vai fazer “dieta” durante 20 ou 30 anos, logo é essencial para nós ensinar a encontrar a melhor estratégia e abordagem para cada cliente de modo a que seja possível ter resultados sustentáveis para sempre.

É possível treinar em casa e fazer o vosso acompanhamento?

O nosso serviço é um acompanhamento, logo tudo será adaptado à realidade de cada cliente. Adaptamos todas as nossas recomendações de treino, consoante o local de treino desejado, objetivos, nível de performance física, historial físico, preferência e estilo de vida do cliente.
Mesmo que durante o acompanhamento mude o seu local de treino, nós iremos adaptar o seu programa. Se for de férias e tiver que treinar noutro local também daremos o apoio necessário. Se treinar em casa adaptaremos as recomendações respeitando o material que tiver disponível, mesmo que compre mais equipamento ao longo do acompanhamento iremos adaptar o que for necessário.
Evidentemente que também iremos adaptar o programa de treino de modo a que não sejam atingidos períodos de estagnação. Sempre com o foco na sua progressão.

Irei ter apoio motivacional e/ou psicológico?

Sabemos que a motivação é importante para atingir qualquer objetivo e o Coach será sempre o maior interessado nos seus resultados.
Por outro lado, o nosso serviço de acompanhamento de nutrição online, para além da vertente de treino também oferece a componente de psicologia. O acompanhamento de psicologia será realizado por um profissional qualificado e experiente a lidar com todo o tipo de situações. Apesar do foco do nosso serviço ser a nutrição, qualquer outra problemática poderá ser abordada no seu acompanhamento de psicologia. O bem-estar dos nossos clientes geral é o nosso maior interesse.

Após subscrever o vosso serviço existe a possibilidade de obter um reembolso?

Teremos sempre todo prazer em resolver todas as suas dúvidas e questões antes de subscrever o nosso serviço.
Temos plena confiança no nosso método e queremos trabalhar apenas com pessoas que também querem trabalhar connosco.
Sendo que os resultados são garantidos desde que as nossas indicações sejam cumpridas, não realizamos reembolsos.


Para efeitos do exercício da sua atividade, a ERS – Entidade Reguladora da Saúde acredita a Dieta Flexível Unipessoal Lda., sociedade representante da marca Team Transformerz. Clique no logotipo da ERS para ver a Certidão.

Marca Registada em Portugal e na União Europeia.

   PREENCHA PARA MAIS INFORMAÇÕES

 

 

 

1. Ao preencher este formulário está implícito que

concorda com a nossa Política de Privacidade.

2. POR FAVOR VERIFIQUE A SUA CAIXA SPAM.

a nossa resposta poderá ser considerada SPAM.

Obrigado pela sua preferência!

Por favor verifique a sua caixa SPAM. Devido ao excesso de e-mails enviados, a nossa resposta poderá ser considerada SPAM.